terça-feira, 21 de julho de 2009

Fusca do Lata Velha

Um amigo me disse que havia visto um fusca interessante no programa do Luciano Huck, no quadro "Lata Velha".

Fui buscar fotos do dito fusca, e encontrei sob o título: Um fusca paranormal...

O Programa foi exibido no sábado 09 de maio de 2009

Vejamos algumas fotos do resultado final da transformação:



Eu geralmente adoro todos os tipos de fuscas, mas esse especificamente, não me agradou. Achei a escolha das cores um pouco exagerada.
Acho difícil combinar preto, vermelho e dourado e obter um resultado agradável.
Apesar da cor, o interior do fusquinha ficou impecável. Tanto painel, como os bancos ficaram ótimos.
No exterior do carro, acho que faltou uma definição... O fusca não ficou nem original e nem tunado, com um aspecto um pouco confuso. Talvez uma roda mais clássica resolvesse o problema.
Bem, enfim... Talvez seja marcação da minha parte :/
Espero a opinião de todos, pra saber se fui somente eu que achei isso, sobre o resultado final no "Tio Neném" (o nome desse fusquinha)!!!

9 comentários:

  1. Concordo. Se fosse todo preto ficaria bem melhor. Parabéns pelo blog, muito legal

    ResponderExcluir
  2. ta certissimo. ficou podre mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente está certo, ficou faltando um pouco de criatividade.

    ResponderExcluir
  4. vai me desculpar mas tudo q. eh diferente fica estranho no inicio mas depois a coisa pega, lembra do ford KA , um abraço p. todos ...
    ahh. achei o fusca incrivel ... wan-jp.

    ResponderExcluir
  5. Amigo ... acho q vc pecou um pouco no preto,está muito berrante,eu particularmente quebraria esse brilho todo e acor q eu acho q combinaria seria um laranja,daria um tom degrade.
    Mais ae ficou loko
    aw as rodas eu tbm mudaria qm sabe umas orbitais 17
    abçsssssss

    ResponderExcluir
  6. Manos , degraça até eu levaria ingeção na testa. Quem me derá eu poder pelo menos reformar o meu pelo menos assim. Já ficaria muito feliz. Abraço e fiquem na paz

    ResponderExcluir