sexta-feira, 2 de julho de 2010

Que tal colocar seu Fusca Herbie dentro de casa???

Agora você tem uma interessante maneira de ter um Fusca mais perto de você durante qualquer hora do dia e não precisa nem estar na garagem...

Que tal fazer a decoração de sua casa com uma estante cuja frente é um Fusca??? Não seria ótimo???

Como você sabe, o Fusca tem um dos designs mais bem sucedidos de todos os tempos, e essa estante fica bem em qualquer ambiente, do mais elegante (como a sala ou escritório de sua casa) até os mais simples, como a sua garagem, dando um toque todo especial ao "cantinho" do seu Fusca.


O Fusca Herbie Blog fez uma negociação direto com a fábrica para que você possa adquirir uma destas estantes ao preço de custo da própria fábrica, sem qualquer outro valor normalmente adicionados pelos representantes comerciais e revendedores.


As estantes estão disponíveis nos modelos Herbie, vermelho e branco. Mas outras cores podem ser obtidas por encomenda com um pequeno acréscimo no valor final.

Ficou interessado em ter uma peça única e tão especial como essa na decoração de sua casa ou comércio? É muito simples, basta preencher o formulário abaixo e logo estaremos entrando em contato com você para lhe passar todas as informações e sanar sua dúvidas sobre o produto. Aproveite e adquira a sua agora mesmo.




Um comentário: