sábado, 25 de setembro de 2010

Sorteio "Relógio Painel de Fusca"

Em nosso terceiro ano de existência, cada vez mais o Fusca Herbie se coloca como uma referência em se tratando de blog de Fusca e veículos antigos, no Brasil. Isto tudo graças a todos vocês nossos leitores.
Então para agradecer a sua constante presença em nosso site nós do Fusca Herbie Blog firmamos uma parceria com a Watchspeed, para presentearmos os nossos amigos leitores sorteando um relógio cujo visor é o painel de um Fusca 140 Km/h.


Além deste lindo visor personalizado, digno dos mais exigentes colecionadores, esse relógio possui exclusiva pulseira em borracha Anti-Alérgica modelo EVO TIRE (Formato de Pneu) e sua máquina é da empresa Japonesa Miyota, considerada uma das melhores máquinas de relógio do mundo.
O SORTEADO IRÁ RECEBER NA SUA CASA:
- 1 Relógio Exclusivo Watchspeed
- 1 Certificado de Garantia
- 1 Tubolata com proteção interna de espuma

Para participar da Promoção:
1º - Torne-se um seguidor do Fusca Herbie Blog, clicando em "seguir" na barra lateral do blog.
2º - Deixe um comentário nessa postagem. O Número que irá aparecer ao lado do seu comentário é o número que irá lhe representar no sorteio. Não esqueça que você deve deixar seu nome no comentário, para sua identificação caso venha ser o vencedor.

O sorteio será realizado no dia 30 de novembro de 2010, e o resultado publicado no blog. Então não perca tempo e participe!!!!

E aproveite para conferir toda linha de relógios personalizados dos mais famosos carros e motos do mundo no site da nossa parceira Watchspeed.com.br. Tenho certeza que vocês vão adorar todos estes produtos de altíssima qualidade.

68 comentários:

  1. Gostei do relógio. Quero participar.

    ResponderExcluir
  2. irado esse relogio, eu queria mtu um desse!¡

    ResponderExcluir
  3. ôba... não vou mais chegar atrasado nos encontros de fusca.

    ResponderExcluir
  4. Ôpa! Tô dentro!! Separe que esse é meu. Abs, Maurício Morais.

    ResponderExcluir
  5. hehe!
    Bacana demais!!!
    Esse relógio vai ser do João Paulo...

    ResponderExcluir
  6. Eu quero concorrer a um destes!!! Afinal o painel do meu fuca vai até 140km/h aí combina

    ResponderExcluir
  7. To dentro!!

    Janine Assis Simmer
    janineas@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. TOPO, TOPO.... vamo caí pá dentro
    quero tirar onda de relógio novo

    ResponderExcluir
  9. Espero ganhar esse relógio
    Michel Silva

    ResponderExcluir
  10. Aeeee sou seguidor faz tempo iauheiuaeuiah

    Pablo de Castro

    abraçãoo

    ResponderExcluir
  11. OPa to dentro !!! Aproveito pra Linkar seu blog ao meu !!!

    Abraço

    Ramon

    http://escarabajo62.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quero andar com esse relógio na minha brasília hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Olá boa tarde!!!
    este blog é tudo o que eu preciso paa me manter informado sobre o fusca.
    passei a conhecer procurando como tirar o motor do meu fusca e costei muito da materia de como os caras tiraram em um minuto e quatro segundos show.

    ResponderExcluir
  14. Ei aii Blz!!!

    este blog e top de linha

    acabei de comprar um fusca, tenho 18 anos é meu primeiro carro, adorei sou o segundo dono e um fusca 76 top de linha, quero o relogio pra combina com ele hehe.'

    ResponderExcluir
  15. muito bom esse blog! e pior que estou precisando de um relógio.....1500/72 azul

    ResponderExcluir
  16. adoro fuscas e tbm relogios
    quero um desse pra mim ter o visual do fusca ate no braço

    ResponderExcluir
  17. Eu também quero participar. Tenho um placa preta e o relógio fará companhia ao meu fusca!!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um placa preta e o relógio irá ser nosso companheiro em todos os encontros.

    ResponderExcluir
  19. Estamos participando!!!
    email: vwgaragem@hotmail.com

    Aproveito para indicar o nosso novo blog http://vwgaragem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Igualzinho o do meu Fusca, então devem ficar juntinhos...
    rennanjd@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. gostaria de poder desfilar com o besourinho pulso,reloginho.

    ResponderExcluir
  22. com esse relogio no pulso meu coraçâo pulsa a 140 batimentos por minuto,uau fuscante. barles10

    ResponderExcluir
  23. são cento e quarenta emoções no pulso.

    ResponderExcluir
  24. Olá a todos....sou do forum fusca4ever e é um super prazer estar participando!!!
    Forte abraço a todos e boa sorte a todos nós!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Tô participando!!!! Essa é muito show

    ResponderExcluir
  26. Todo mundo que ama VW a ar quer um! E eu não fico de fora deste time! 56 Abraços!
    Rodolfo Essenfelder
    brasiliaclube.blogspot.com
    brasiliaroxa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Muito legal este blog, me ajudou a consertar meu x12. Pra completar só mesmo o relogio.

    ResponderExcluir
  28. Eu queroooooooooooooooooooooooooo!!!!!
    Parabéns pelo blog, me ajudou muitchoooooo a concertar meu fuka!!! Tem muitas dicas e ajuda!!!!Valewwwwww Fusca Herbie!!!

    ResponderExcluir
  29. fiz todo o meu fusca des de lata até estofamento
    em couro agora só falta o relogio para conpletar, sem dizer que vou ser papai....

    ResponderExcluir
  30. bolado mais o relogio vira para friburgo e sera do menino radar aqui! dalhe meu fusquinha!

    ResponderExcluir
  31. Tô dentro...vou tirar onda de relógio novo...rsrs

    paulo_soares_64@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tô dentro...já tô até vendo esse relógio no pulso...rrsrsrsrsrrss

    ResponderExcluir
  33. também estou nessa!!

    ResponderExcluir
  34. muito legal, eu quero!
    fabiogomes.am@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Desde pequeno meu sonho foi ter um fusca,hoje minha família é contra. Mas um relógio desses eles com certeza vão aprovar.kkk Muito fera esse relógio, eu quero.

    ResponderExcluir
  36. Este relógio vai ficar perfeito no meu pulso, ainda mais comigo no volante do meu SP2...
    Diego, parceria fechada. O link já está no meu blog. Um abraço.
    Luciano
    http://vwsp2classico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Como um Fusqueiro também quero esse relógio aliás soutambém um amante do Fusca.

    Gabriel Freitas (MUNDO FUSCA)

    ResponderExcluir
  38. É claro que eu quero esse presentinho! Vai ficar lindo no meu pulso!

    Vinicius Fonseca (fuscanafoto.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  39. Promoção Encerrada!!!

    Estão fora da disputa os números 39 e 43 pois não apresentam identificação.

    Cada concorrente só pode participar com um número. Aqueles que tiverem postado mais de um comentário, concorrem com o primeiro número.
    Com isso, por motivo de repetição, estão exclusos do sorteio os números: 32, 35, 41, 45, 56 e 61.

    O sorteio será realizado dos números 1 ao 65, excluídos os números acima citados!!!
    Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  40. ja e meu ,vai combinar muito com meu fusca 68 , um abração.

    ResponderExcluir
  41. Olá Rogério.

    Sinto muito mas o sorteio já ocorreu no último dia 30/11.
    Sua chance de ganhar fica para a nossa próxima promoção.
    Abraço

    ResponderExcluir