sábado, 7 de julho de 2012

2º Encontro de Fuscas e Derivados a Ar de São Marcos-RS

Acontece nos dias 21 e 22 de julho próximos, na cidade de São Marcos, interior do RS, o 2º Encontro de Fuscas e Derivados a Ar de São Marcos-RS.




2 comentários:

  1. Obrigado amigos pela divulgação junto ao site. a Fuscar Clube de São Marcos dias 21 e 22 de julho estará promovendo o 2º Encontro de Fuscas e Derivados a Ar, contamos com apresentações locais, show com Charles Busker cantando classicas do rock, etapa do campeonato gaúcho de Rádio Controaldo (fusca e Kombi 1:10), mercado de pulgas(peças novas e usadas) e para as 150 primeiras incrições teremos um kit de participação e no domingo apartir das 15hs teremos premiação para os veiculos destaque do evento, o local conta com area coberta para cerca de 90 veiculos, praça de alimentação, área para camping e segurança; para o público a entrada é franca.
    Venha para São Marcos expor seu veiculo ou pretigiar este evento, estaremos junto ao Centro Recreativo e cultural Alexandre Zaniol (centro)
    http://fuscarclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se alguem do clube ou de outro clube ,tem o fuscas Herbie 53. o meu filho é apaixonado pelo Herbie gostaria do email ou telefone para contato. obrigado
    Sérgio Borges
    Email:sergioborges13@ibest.com.br

    ResponderExcluir