sábado, 3 de agosto de 2013

Ainda Existem Fuscas Zero Quilômetro

Ao ler hoje uma matéria no jornal Zero Hora, de circulação no estado do RS, me deparei com um texto no mínimo curioso e que me chamou bastante atenção. Achei interessante compartilhar o tema com vocês.

A matéria é assinada por Vanessa Kannenberg, e conta a história de uma revenda de veículos da volkswagen (Comercial Gaúcha de Veículos) já fechada, na cidade de Estrela, que pasmem, ainda tem alguns veículos zero quilômetro em seu interior, sendo eles três Fuscas e uma Quantum.

Foto: Vanessa Kannenberg / Agência RBS

Na hora em que lia a matéria pensei: "O quanto não valeriam esses 3 fuscas???..." e durante o restante da leitura descobri que o proprietário, o Senhor Otmar Walter Essig de 79 anos - que por sinal continua indo ao local diariamente como se esse ainda funcionasse - já teria inclusive recusado uma oferta de R$ 200.000 por um deles.


Deixo aqui uma pergunta pra vocês, nobres leitores, quanto cada um seria capaz de desembolsar por um Fusca zero quilômetro, ainda com a cera de fábrica?? E se você fosse o seu Otmar Walter, com essas 3 belezinhas, seria capaz de recusar uma proposta de 200 mil???

Um comentário:

  1. Caraca ainda tem alguém com fusca zero.. q locura.

    Hj não teria dinheiro pra fazer oferta não haushausha ;D

    mas se conseguisse um não sei se venderia tbm, apesar de 200 conto ser muito dinheiro

    me deixasse td confuso aqui kkkkkkkkk

    ResponderExcluir