domingo, 28 de novembro de 2010

Conheça o FÓRUM FUSCA HERBIE

Ufaaa!! Após alguns dias de muito estudo e trabalho, começa a surgir a nova cara do Fusca Herbie Blog.

Aqueles visitantes mais frequentes já devem ter percebido que alteramos o layout da página, modernizando nosso template e deixando as opções de assuntos mais acessíveis ao leitor.

Mas as alterações não pararam por aí. Além dessas alterações visuais, resolvemos inserir mais funcionalidades a nossa página. Queríamos abrir o canal de contato que tínhamos com nossos leitores, para que eles pudessem se comunicar facilmente entre si e trazer para o blog assuntos e conteúdos de seu interesse. Precisávamos de uma ferramenta de interatividade, então optamos pela criação de um fórum dentro do blog: O FÓRUM FUSCA HERBIE.

Para acessar o FÓRUM FUSCA HERBIE basta você clicar no nome do fórum, na barra superior do Fusca Herbie Blog, como mostra a imagem:


ou simplesmente digitando o endereço abaixo no seu navegador:

Lá você poderá ter contato com os responsáveis pelo blog, assim como os demais leitores. Será um espaço democrático onde você poderá sanar suas dúvidas, deixar sugestões de matérias, mostrar as fotos do seu Fusca, enfim... discutir todas as polêmicas dos VW com seus amigos. Aliás será uma ótima oportunidade para fazer novos amigos.

Com isso esperamos modernizar o blog e contar cada vez mais com a participação de nossos amigos leitores. Aproveitem!!!

0 comentários:

Postar um comentário