terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Fusca pelo Mundo: Vídeo do Herbie in Manila

Estava visitando o blog de um amigo, Manilaghia, nas longínquas Filipinas, Herbie in Manila, e me deparei com esse vídeo feito por Manilaghia, que mostra imagens de Filmes do Herbie e fotos de sua própria réplica, embalado por um som bem legal. Ficou show, vejam:




A música é Too Fake, do Hockey, cujo o título já é bastante específico (muito falso). Existem passagem na letra que grifam isso:
"Cause I'm just too fake for the world
I know it's just a game to me
I'm just too fake you see..."
 Traduzindo:
"Porque eu sou apenas muito falso para o mundo
Eu sei que isso é apenas um jogo para mim
Eu sou apenas muito falso, você vê..."
Não me pergunte porque ele escolheu essa música, pois para mim a sua réplica é ótima. Não conhece ainda??? Vale a visita para dar uma olhada: Herbie in Manila

0 comentários:

Postar um comentário