quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Fusca-Gol

Encontrei essas imagens nos álbuns de foto do perfil do facebook do amigo Felipe Bitu e são engraçadas demais para não dividí-las com vocês. Mas já vou avisando a todos que são imagens muito fortes e podem revoltar os mais sensíveis.

No mundo de hoje, onde mutações e alterações genéticas não são mais coisas de filmes de ficção, era de se esperar que "experimentos" como esses começassem a acontecer.

Enfim, o "cruzamento" de um Fusca e um Gol aconteceu... O resultado??? Muito difícil de descrever, somente as imagens abaixo podem dar a real dimensão...




Como um apaixonado por Fuscas, sou obrigado a confessar que essas imagens me incomodam. Apesar de achar que cada um deve ter o carro que gosta sem ter a mínima preocupação com que os outros pensem.

Mas ao mesmo tempo tenho que dar parabéns ao dono, pois haja criatividade para ter uma ideia dessa e além disso força de vontade e dinheiro para executar o projeto.

Se o desejo era ter um carro que chamasse a atenção... ele conseguiu... Fica ainda uma pergunta no ar: É um Fusca-Gol ou um Gol-Fusca??? O_o

7 comentários:

  1. Cara, ficou interessate, mas "venhamos e convenhamos" o cara acabou com os carros, principalmente com o Fusca. Eu sou fã de Volkswagem, amo meu Fusca, o Gol é um carro muito show mas ele matou o Fusca gente! E isso particularmente me incomoda,rsrs (O.o)!Já me ofereceram uma grana alta no meu Fusca e eu não vendo, não troco e não empresto. Não se faz isso com um Fusca, por favor né. Criatividade a parte do dono mas... pra mim é "FAIL"... Bom, fica aí minha opinião. [Ricardo-Vw Fusca 1978/1300L-Modificado/Gas-GNV]°(ô\_!_/ô)°

    ResponderExcluir
  2. Entendo o amigo antigomobilista em relação a ter matado dois carros principalmente o fusca, gosto muito do meu opala e quando vejo algo parecido fico doido, hehehehe, abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA,o q fazem né?Sem comentários....

    ResponderExcluir
  4. fico imaginado se for motor boxe na traseira e boxe bx na dianteira que inferno de barulho deve ser.

    ResponderExcluir
  5. Agora ficaria interessante se fosse ao inverso fusca na frente e traseira quadrada ou do gol bolinha pode ficar interessante.

    ResponderExcluir
  6. Carro bimotor 4/4! Sensacional! Amei! Hahaha

    ResponderExcluir