quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fusca Irado de Ubá (MG)

Nosso post de hoje traz um fusca muito irado, e foi enviado pelo nosso leitor Igor, da cidade de Ubá, Minas Gerais.


Este é o fusca do tio do Igor.


Com certeza um belíssimo exemplar. Além da cor azul, que para o meu gosto pessoal é a que melhor combina com fusca, teve uma personalização toda especial.

A serpente pintada no capô em meio a um temporal de raios foi uma idéia muito original e deixou o Fusca com visual extremamente selvagem e agressivo.


Segundo Igor, este fusca teve duas pinturas diferentes. A primeira trazia a serpente no meio do fogo, mas após um acidente com uma moto o tio do Igor resolveu trocar para o visual de Serpente na tempestade.

Mas infelizmente esse belo fusquinha não existe mais....  :(


Trafegando na rodovia Ubá-Tocantins, ao passar por cima de uma pedra, o Fusca perdeu o controle batendo direto em uma árvore. Após isto não foi mais possível recuperá-lo. Realmente uma pena...


Todos nós que somos apaixonados por Fuscas podemos imaginar como Igor e seu tio se sentem após perder um carro tão especial, no qual vocês devem ter vivido histórias muito especiais.


Mas fica aqui a nossa homenagem para que ele nunca seja esquecido e possa estar influenciando outros apaixonados por Fuscas com seu estilo tão singular.


2 comentários: