quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Racha Tarumã - Encontro de Fuscas (30/10/2009)

Amanhã, sexta-feira(30/10) os apaixonados por Fusca do RS tem um compromisso sério.
É o retorno do Encontro dos Fuscas no Racha Tarumã, no Autódromo de Tarumã, em Viamão.

Márcio Pimentel e Valter Marquetti comandam as manobras no Cadeira Elétrica. Luciano Rosa dá o show na moto. O ingresso custa R$ 10,00 por pessoa. O site e o telefone do Autódromo de Tarumã 3485-1510 estão disponíveis para mais informações.

Aqueles que chegarem dirigindo seus Fuscas NÃO precisam pagar ingresso. Super presentão!!!





O Racha Tarumã veio de encontro com as campanhas de educação no trânsito realizadas pela Polícia Rodoviária Estadual e Brigada Militar, que reconheceram a importância deste evento, apoiando as ações do ACRGS.
O evento é realizado todas as sextas à noite na reta do Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS), com um completo serviço de apoio como sistema de som, seguranças e alimentação.

Com um público médio de 3,5 mil pessoas, o Racha Tarumã virou literalmente, o ponto de encontro dos jovens que gostam de adrenalina e muita velocidade. O ACRGS está sempre buscando inovações para tornar o evento sempre atrativo para o público. As largadas na reta movimenta motoristas amadores que usam a reta do autódromo para acelerar fundo seus carrões super preparados.


Nada melhor para uma noite de sexta do que ver os Fuscas queimando pneu nos asfalto!!! Imperdível!!!

0 comentários:

Postar um comentário