quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Fórmula Vee está de volta com tudo!!!

Roberto Zullino e mais um grupo de amigos estão desenvolvendo um carro para o retorno das competições da categoria Fórmula Vee. A categoria fez muito sucesso durante as décadas de 60 e 70, sempre formando grandes pilotos como Émerson Fittipaldi e José Carlos Pace.

Veja o vídeo do teste feito com o carro em Piracicaba, e mesmo andando embaixo de muita água o carrinho mandou bem fazendo tempo de 1:22.


O carro saíra a valores bastante acessíveis: valores entre R$ 10.000 e R$ 16.000.

Você já pode fazer uma pré-inscrição, colocando seu nome numa lista de reserva para adquirir uma dessas belezinhas no site do grupo http://formulaveebrazil.blogspot.com ou pelo email formulaveebrasil@gmail.com.

Para você que tem a velocidade na veia aqui está uma ótima opção para adquirir seu carro sem comprometer o seu orçamento e realizar aquele velho sonho de pilotar, não é mesmo???

2 comentários:

  1. Obrigado pela divulgação, garanto que quem for correr com esse carro irá se divertir muito. Anda bem, faz curva, é seguro e principalmente acessível não só no investimento inicial, mas também na operação. pneus irão durar mais de um ano e a regulagem é simples, ponto e carburadores. Para que mais?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Roberto. Vai ser pura diversão!!! Pode contar com o Fusca Herbie para futuras divulgações sobre a categoria. A ideia de vcs foi ótima.

    ResponderExcluir