segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um comercial que conta a linda história de um fusquinha!!!

Outro emocionante comercial em homenagem a trajetória do Fusca. Fiz questão de traduzir e legendar, pois conta uma história muito legal de fusquinha 59, que ao pensar que vai ser destruído, começa a relembrar toda a sua trajetória e os seus donos.
É comercial que com certeza toca os corações de todos apaixonados por Fusca. Mas não vá chorar antes do final, pois como toda grande história esta também tem um final feliz...





Realmente o comercial é um verdadeiro curta metragem, muito bem escrito e produzido. Mostra como todos vemos este carrinho especial que é o fusca, não como carro simplesmente, mas como um ser vivo. E colocamos nele as emoções que ele mesmo nos libera.
Filmes como este me fazem pensar que muitos fuscas, como este 59 do filme, vão durar muito tempo, pois continuam motivando e despertando o mesmo (o talvez até maior) amor que nos seus aúreos tempos...
Ou seja...
Fuscas Forever!!!!

3 comentários:

  1. Boa noite, recentemente comprei um fusca 1974 bem original com exceção do alternador ignição do gol e sistema hall,quando comprei o carro ele estava falhando muito troquei velas e cabos caximbo e tampa do distribuidor e nada comprei um carburador novo e o carro continua falhando só não troquei a bobina será que ela faz o carro falhar quando ele esquenta melhora um pouco bem pouco mesmo alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, recentemente comprei um fusca 1974 bem original com exceção do alternador ignição do gol e sistema hall,quando comprei o carro ele estava falhando muito troquei velas e cabos caximbo e tampa do distribuidor e nada comprei um carburador novo e o carro continua falhando só não troquei a bobina será que ela faz o carro falhar quando ele esquenta melhora um pouco bem pouco mesmo alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Poderia me ajudar? Tenho um fusca 75 troquei ignição eletrônica nova, fiz limpeza e troquei reparo do carburador, troquei bomba d gasolina, bateria nova,ele liga normalmente, fica na lenta por uns segundos e morre...Oque pode ser?

    ResponderExcluir